quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ja vai tempo!!

Pois é!!! Já faz tempo desde a última vez que vos trouxe as novidades do grupo JETA, e apesar de faltar pouco tempo para o FINAL DE AULAS, o grupo ainda tem muito com que terminar.

Começando pelas más noticias, venho informar que o documentário vai ser cancelado, apesar de ainda termos criado um trailer com um conjunto de imagens que mostravam o que poderia ver a ser um verdadeiro "Jornal Verde", devido a má gestão de tempo, descobrimos que não havia maneira de ter uma curta-metragem a tempo e horas.Infelizmente é assim!!
Em relação ao website, eu estou terminando o respectivo , tendo a ajuda do grupo para certos textos e conteúdos, o design e estrutura do site parece ser apelativo, e até já tem a confirmação da Professora Rute ;D.Em anexo ficam algumas printscreens do futuro JETA WEBSITE.
Para terminar ficam com a torre de carregamento que desde o encontro com o Eng. João Baptista (só sabem da história agora porque não actualizei há muito tempo), e a compra dos materiais para a respectiva, decidimos que a torre deve sofrer uma transformação para uma garagem (devido ao tamanha do painel solar), onde se irá colocar o carro e esta o carregará de forma automática.

Por esta semana é tudo,e desculpem pela falta de actualizações.
Cumprimentos

Sem comentários: